Williams pode fechar com BWT e ter carro rosa em 2021
BWT estaria perto de fechar contrato com a Williams após deixar a Aston Martin.
Por Sérgio Siverly em 18/02, às 10h21

É bem provável que tenhamos um carro rosa novamente no grid em 2021. E o modelo da vez poderá ser o da Williams que está perto de fechar patrocínio com a empresa de tratamento de água austríaca, BWT.

A BWT era a patrocinadora principal da Racing Point até o ano passado, mas com a chegada da Aston Martin, que exigiu uma pintura completamente verde, a empresa teve que encerrar sua parceria que começou em 2017 com o time que ainda era chamado de Force India.

Fontes sugerem que a BWT conversou com a Haas, negociando uma pintura de 50/50 com o time estadunidense, mas devido ao caso de Nikita Mazepin, desistiram da oferta.



As negociações com a Williams começaram há pouco tempo e, aparentemente, a equipe britânica conta com algumas propostas de outras empresas.

O FW43B já teve seu primeiro dia na pista em Silverstone na última quarta-feira, usando uma pintura azul marinho, algo parecido com o que aconteceu em 2014, antes do time fechar contrato com a Martini.

A Williams mostrará o seu carro pela primeira vez no dia 5 de março, mas algumas roupas oficiais com o azul marinho presente já foram apresentadas após a chegada da Umbro como patrocinadora.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024