Piloto envolvido em acidente fatal de Hubert volta às pistas em 2021
Juan Manuel Correa anunciou nesta segunda-feira que voltará às pistas pela ART Grand Prix nesta temporada da Fórmula 3.
Por Sérgio Siverly em 02/02, às 09h49

Juan Manuel Correa, que sofreu lesões graves em sua perna após o acidente que tirou a vida de Anthoine Hubert em Spa-Francorchamps, anunciou que voltará às pistas em 2021 pela ART na Fórmula 3.

As lesões na perna direita foram tão graves que os médicos lhe deram a opção de amputá-la. Após passar por inúmeras cirurgias, Correa disse que está pronto para voltar às pistas.

🗣”Estou extremamente feliz em retornar após o que passei. Sou super agradecido à ART Grand Prix. Significa muito que eles estão confiando em mim e no meu retorno”, disse o piloto de 21 anos.



Correa está voltando para a Fórmula 3 para um ano que classifica como sendo uma “temporada de transição”.

🗣”Meu sonho ainda é chegar na F1 e esse é o primeiro passo para isso. As minhas metas estão um pouco à frente de mim porque ainda tenho muito a fazer. Eu não guio um carro por um ano e meio e tenho uma grande curva de aprendizado pela frente”.

🗣”Estou entrando nesta temporada com a mente aberta, não vou me pressionar, farei o meu melhor, farei o que amo e isso já é uma vitória”.

A Fórmula 3 começa em maio com o GP da Espanha.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2021