Sebastian Vettel está ansioso para guiar com motor Mercedes pela primeira vez
Tetracampeão mundial revelou que está ansioso para sentir a potência do motor v6 híbrido da Mercedes na Aston Martin.
Por Sérgio Siverly em 06/01, às 17h15

Desde que está na F1, Sebastian Vettel ainda não teve a oportunidade de guiar com um motor Mercedes, especialmente os V6 híbridos que são tão poderosos, por isso, o tetracampeão mundial disse que não vê a hora de sentar no carro e sentir a potência do motor alemão.

Vettel será o parceiro de Lance Stroll no empolgante projeto da Aston Martin na F1 que estreia nesta temporada. Curiosamente, o piloto sairá da equipe com o pior motor do grid para um time que tem o melhor.

🗣”Estou ansioso pelo novo desafio. Mal posso esperar para começar. Claro que estou mega ansioso para sentir como é a potência do motor Mercedes”, disse para o site F1-Insider.com.

LEIA MAIS OFICIAL: Sebastian VETTEL é PILOTO da ASTON MARTIN

Vettel também disse que deve continuar com a tradição de dar nomes aos carros que guia na F1. Até agora, os nomes foram (começando em 2008) Julie, Kate, Luscious Liz, Kinky Kylie, Hungry Heidi, Suzie, Eva, Margherita, Gina, Loria, Lina e Lucila.

🗣”Acho que batizarei, sim. Já tenho uma ideia. De qualquer forma, tem que ser um nome que combina com Aston Martin”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024