ASTON MARTIN começa o ano com a volta do VERDE
Montadora volta para a F1 em 2021 e deverá usar a clássica cor verde britânica.
Por Sérgio Siverly em 01/01, às 10h27




O primeiro dia do ano já levantou a expectativa dos cabeças de gasolina com a mudança nas redes sociais da antiga Racing Point.

A equipe rosa desapareceu, dando lugar ao verde da Aston Martin. Os profissionais de mídia da montadora já compartilharam que o famoso verde britânico deverá ser a cor do carro usado em 2021.

Segundo informamos há algumas semanas, a montadora não deve renovar seu contrato com a BWT, empresa que dava a cor rosa aos carros. A Cognizant deve ser a nova patrocinadora oficial.



O time começou o dia com uma publicação que diz “Novo ano, novo eu” ao lado da foto da logo branca da equipe no fundo verde.

No YouTube, o vídeo mostra uma animação no estilo da antiga abertura da F1 com as cores verde e amarela marcando presença.

A Aston Martin volta à F1 com um time principal em 2021 e terá como pilotos, o tetracampeão mundial, Sebastian Vettel, que deixou a Ferrari, e o canadense Lance Stroll, filho do CEO da AM, Lawrence Stroll.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2021