HAAS CONFIRMA que MAZEPIN PERMANECERÁ no TIME
Piloto russo permanecerá com sua vaga depois do time lidar com caso polêmico internamente.
Por Sérgio Siverly em 23/12, às 10h42

A Haas confirmou nesta quarta-feira que o piloto Nikita Mazepin será mantido em sua vaga na equipe para 2021.

O jovem de 21 anos publicou um Story em seu perfil no Instagram, onde tocava em uma mulher dentro de um carro, aparentemente, na cidade de Dubai. O ato foi visto como assédio por muitos fãs que pediram o cancelamento de seu contrato, mas hoje, a equipe estadunidense confirmou que o russo permanece com seu assento.

🗣”A Haas F1 Team gostaria de reafirmar que Nikita Mazepin e Mick Schumacher formarão a dupla para o campeonato da F1 de 2021. Como foi dito anteriormente pelo time sobre as ações de Nikita Mazepin (9 de dezembro), o assunto foi tratado internamente e não será mais comentado”, comunicou a equipe.



Dias depois da publicação do Story, a jovem que estava no carro com Mazepin, publicou em seu perfil que é amiga do piloto e que nada visto no vídeo deve ser levado à sério.

🗣”Eu queria informar que o Nikita e eu somos bons amigos há algum tempo e nada do vídeo foi sério. Confiamos bastante um no outro e essa foi uma piada boba entre nós. Eu publiquei o vídeo em seu Instagram como uma piada interna entre nós”.

🗣”Peço desculpas encarecidamente. Posso lhe assegurar que ele é uma boa pessoa e que não faria nada para me humilhar ou me machucar”.

Entretanto, dias depois, a mesma garota publicou que “jamais deixaria alguém lhe tocar ou lhe desrespeitar novamente”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2021