Novo piloto da HAAS posta VÍDEO de ASSÉDIO SEXUAL
Nikita Mazepin postou um vídeo em seu Instagram assediando uma mulher dentro de um carro.
Por Sérgio Siverly em 09/12, às 08h12

A Haas condenou a atitude de seu novo piloto, o russo Nikita Mazepin, por um vídeo postado em seu próprio perfil do Instagram onde é visto assediando uma mulher em um carro.

Mazepin, filho do bilionário russo Dmitry, competirá ao lado de Mick Schumacher em 2021 pela equipe estadunidense. Nesta quarta-feira, ele postou um vídeo em suas histórias no Instagram, que foi rapidamente excluído, mas está circulando nas redes sociais.

A Haas emitiu um comunicado dizendo que o assunto está sendo tratado internamente.



🗣"A Haas F1 Team não tolera o comportamento de Nikita Mazepin no vídeo postado recentemente em suas redes sociais. Além disso, o próprio fato de o vídeo ter sido postado nas redes sociais também é repugnante para a Haas F1 Team. O assunto está sendo tratado internamente”.

Mazepin postou um pedido de desculpas imediatamente após a declaração da Haas ter sido divulgada.

🗣“Gostaria de pedir desculpas por minhas ações recentes em termos de meu próprio comportamento inadequado e o fato de que foi postado nas redes sociais. Lamento pela ofensa que causei e pelo constrangimento que causei à Haas F1 Team”.



🗣"Tenho que manter um padrão mais alto como piloto de Fórmula 1 e reconheço que me decepcionei e também a muitas pessoas. Prometo que vou aprender com isso”.

A #WeSayNoToMazepin está nos trendings do Twitter desde essa manhã.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024