WILLIAMS CONFIRMA PERMANÊNCIA de RUSSELL em 2021
Piloto permanecerá com a equipe para mais um ano e acaba com especulações de uma possível chegada de Pérez.
Por Sérgio Siverly em 30/10, às 11h52

A Williams colocou fim aos rumores que indicavam uma possível ameaça a vaga de George Russell no time ao confirmar que tanto o britânico quanto Nicholas Latifi permanecerão em 2021.

Claire Williams tinha confirmado a renovação dos dois pilotos antes da venda da equipe, mas depois do negócio, especulações sobre uma possível mudança pelos novos donos começaram a surgir, com o nome de Sergio Pérez como substituto de Russell.

Na semana passada, o diretor em exercício da Williams Simon Roberts, negou-se a comentar sobre o futuro dos pilotos, o que só colocou mais fogo no parquinho, mas hoje em Ímola, Roberts foi bem mais claro.



🗣”Eu provavelmente causei uma certa confusão na semana passada. Peço desculpas por isso. Nós realmente não queríamos comentar sobre a posição dos pilotos. Como o George disse, a Claire anunciou sua decisão no início do ano. Nada mudou e essa será a nossa dupla para este e para o próximo ano. Estamos felizes com eles e estamos ansiosos para continuar nosso trabalho”.

George Russell mostrou sua felicidade com a confirmação da Williams.

🗣É sempre bom ter estabilidade, nunca é legal ouvir especulações de que seu trabalho pode potencialmente desaparecer. De toda forma, eu estava confiante com o que poderia mostrar na pista e no final é o que faço dentro do carro que fala por mim e eu estava confiante de que nada mudaria para 2021, mesmo com as especulações”.



🗣”Como disse, acho que muitas especulações foram alimentadas por outros times e pilotos querendo criar problemas. Então, estou muito feliz e satisfeito por continuar esta jornada”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020