VET: "Não posso APLAUDIR HAMILTON o BASTANTE"
Tetracampeão mundial elogiou os feitos de Lewis Hamilton e acredita que o tempo aumentará sua importância.
Por Sérgio Siverly em 16/10, às 10h25

Lewis Hamilton, como você já sabe, empatou com Michael Schumacher como o maior vencedor da história da F1 com 91 troféus de primeiro colocado e um de seus rivais mais frequentes e único campeão mundial da década sem ser Hamilton, Sebastian Vettel, elogiou o feito do piloto que segue para ser heptacampeão mundial.

🗣”Eu acho que nunca conseguirei mostrar o quanto respeito as suas conquistas. Acho que sempre foi um número que jamais pensei que alguém bateria ou empataria. Acho que todos nós sabemos que ele vai ultrapassar este número!”

🗣”Eu preciso dizer que o Michael sempre será o meu herói e acho que o Michael tinha algo que eu ainda não consegui ver em nenhum outro piloto. É provável que seja o fato de que eu o admirava quando era criança e o Lewis já não foi assim porque eu estava correndo com ele quando era criança, é uma situação diferente”.



🗣”Mas provavelmente em 10, 15, 20 anos, existirá mais admiração por isso, mas obviamente, quando você ainda está na ativa, você olha muito para você e não tanto para os outros, mas como eu disse, não posso aplaudí-lo o bastante pelo que alcançou”.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel somam 144 vitórias juntos.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024