"GASLY teria IRRITADO algumas pessoas na RED BULL"
De acordo com Paul di Resta, Pierre Gasly teria irritado algumas pessoas na Red Bull Racing.
Por Sérgio Siverly em 16/10, às 10h02

Pierre Gasly tem uma história muito particular na F1.

Depois de toda a novela de sua promoção e remoção, o piloto francês de 24 anos está fazendo uma excelente temporada com a AlphaTauri, incluindo uma vitória espetacular no GP da Itália, enquanto Alex Albon continua sofrendo para se adaptar na Red Bull, algo parecido com o que Gasly teve em 2019, mas claro, pelo menos, Albon tem mais desempenho do que o francês teve no primeiro semestre do ano passado no time principal da marca austríaca.

Muitos fãs se perguntam o motivo pelo qual a Red Bull parece não estar interessada em promover o francês novamente para o RB16 - ou o RB16B do ano que vem - e o comentarista da Sky Sports F1 e piloto, Paul di Resta - curiosamente alguém conhecido por ser azedo dentro do paddock - tem algumas suspeitas dos motivos de Gasly ser preterido.



Esses motivos não parecem novos, pois alguns rumores já sugeriram que o francês é um piloto baladeiro e não muito comprometido com a equipe. Lembrando, são apenas coisas que alguns passarinhos contam no paddock.

Os mesmos passarinhos piaram no ouvido de di Resta.

🗣”O programa de pilotos não está achando alguém que possa enfrentar o Max. Estou falando sobre coisas que você escuta no paddock. De alguma forma, ele irritou algumas pessoas na Red Bull”.



Quem será que Gasly teria irritado? Será que os rumores do piloto não ser tão comprometido assim são verdadeiros?

As respostas talvez nunca saibamos, mas parece cada vez mais improvável vermos Gasly de volta à Red Bull.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024