RED BULL está OTIMISTA com RB16-B
Carro do ano que vem será batizado como RB16-B e está evoluindo bem, de acordo com Christian Horner.
Por Sérgio Siverly em 16/10, às 08h47

Christian Horner está feliz com a evolução que o RB16 teve nas últimas corridas, entretanto, reconhece que alguns problemas identificados não serão sanados até a chegada do RB16-b no ano que vem.

🗣”No geral, fomos mais competitivos no último final de semana. Acredito que particularmente no setor 1, nós parecíamos os mais fortes. Já o setor 3 foi o nosso mais fraco em comparação com a Mercedes, mas foi um fim de semana forte para nós. Foi encorajador”.

Para você ter ideia do bom ritmo da Red Bull em Nürburgring, o RB16 de Max Verstappen andou a apenas 0,2s da Mercedes, a menor diferença para o W11 até agora no campeonato.



🗣”Parece que chegamos mais perto. Em algumas áreas do circuito, fomos iguais ou mais rápidos do que a Mercedes. As curvas 13 e 14 foram as mais fracas para nós. Então, veremos. Temos Portimão, Istambul, Ímola...Todos circuitos que serão bem interessantes para nós”.

🗣”Queremos terminar a temporada com um momento positivo, entendendo os problemas que temos com o RB16 para otimizar o RB16-b”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024