MERCEDES na FRENTE, enquanto HULK pode VOLTAR
O sábado será cheio de emoções em Nürburgring, após a F1 não conseguir andar na sexta-feira.
Por Sérgio Siverly em 10/10, às 08h53

Depois da neblina que não deixou a F1 ter ação na pista durante toda a sexta-feira, o sábado começou quase normal em Nürburgring, com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton dominando o único treino livre do final de semana, à frente do monegasco Charles Leclerc da Scuderia Ferrari, por isso, o nosso “quase normal”. Será que agora vai?!

O dia começou com sol raiando, mas com temperatura bem baixa. A máxima registrada foi de 8ºC, com a temperatura da pista em 15ºC. O desafio para a classificação e corrida será grande, tanto pela falta de treinos, como pelas baixas temperaturas na floresta alemã (Isso é bem Dark! Ainda está na moda fazer referência a Dark? 🤔)

Max Verstappen foi o quarto colocado, a frente de Sebastian Vettel, mas o papo da manhã foi Lance Stroll. O piloto da Racing Point não está se sentindo bem e pode ser substituído pelo alemão Nico Hulkenberg (Sim, de novo!) que já está no circuito fazendo o teste para Covid-19.



Lando Norris foi o sexto colocado, seguido por Sergio Pérez, Daniel Ricciardo, Alex Albon e Pierre Gasly para completar os dez primeiros.

A classificação tem tudo para ser eletrizante, por isso, não vai perder! Ela começa às 10h pelo horário de Brasília.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020