ALBON: "MAX não cria POLITICAGEM dentro do TIME"
Alex Albon disse que Max Verstappen é um companheiro de equipe muito honesto e que não cria politicagem.
Por Sérgio Siverly em 29/09, às 10h16

Alexander Albon não teve um bom fim de semana na Rússia e o diretor da Red Bull Racing, Christian Horner, disse que o desenho do Autódromo de Sóchi agravou as dificuldades do piloto tailandês.

Importante salientar que Albon largou da 15ª posição, após a Red Bull trocar a caixa de câmbio de seu carro.

🗣”O Alex é particularmente sensível à algumas características do carro. Circuitos deste tipo com curvas pequenas e grandes zonas de frenagem acentuam suas dificuldades. Então, é uma pena que depois do pódio, esta corrida tenha sido uma das mais difíceis do ano para ele”, disse Horner.



Albon ficou muito tempo em tráfego e o circuito de Sóchi é famoso por ser um dos que mais gera turbulência de um carro para outro no calendário da F1.

Apesar da pressão, com nomes como Sergio Pérez e Nico Hulkenberg no mercado, além da vitória de Pierre Gasly na Itália, Albon se diz tranquilo na Red Bull e elogiou Max Verstappen, seu companheiro de equipe, por não criar politicagem entre os dois, rebatendo algo que é amplamente compartilhado nas redes sociais.

🗣”Para ser honesto, quando você trabalha ao lado dele, descobre que ele é muito honesto. Sei que existem muitos pilotos que criam politicagem dentro do time, mas o Max não faz isso. Nos damos bem, temos um feedback semelhante e é legal ter alguém como ele para correr”.

Albon ainda não tem contrato renovado para 2021.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020