NETFLIX filmará HAMILTON e MERCEDES na RÚSSIA
Série filmará o piloto que pode igualar recorde de vitórias de Michael Schumacher neste final de semana.
Por Sérgio Siverly em 22/09, às 11h39

Lewis Hamilton pode empatar em número de vitórias com Michael Schumacher neste final de semana do GP da Rússia e a produção da Netflix - que está filmando material para a terceira temporada da série “Drive to Survive” - ficará com o piloto e com a Mercedes em Sóchi.

Em 2006, na China, Schumacher conquistou sua última vitória na F1, a 91ª de sua carreira e agora, Hamilton pode empatar o feito visto por muitos como impossível de se alcançar até anos atrás.

Como em 2019, a Box to Box Films, produtora da série, terá apenas uma oportunidade de filmar com a equipe alemã e eles escolheram a corrida russa.



Curiosamente, no ano passado, a filmagem foi no GP da Alemanha, onde a Mercedes comemorava sua presença de 125 anos no automobilismo. A equipe da Netflix teve muito material, pois a corrida foi intensa e com um resultado ruim para o time alemão.

Entretanto, a história da Mercedes em Sóchi é muito boa, pois desde que o circuito foi adicionado no calendário em 2014, apenas a equipe alemã venceu até agora: Quatro vitórias de Hamilton e uma para Valtteri Bottas e Nico Rosberg respectivamente.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024