OFICIAL: Sebastian VETTEL é PILOTO da ASTON MARTIN
Tetracampeão mundial assume o carro da equipe à partir de 2021.
Por Sérgio Siverly em 10/09, às 09h09

Bem, não é notícia para ninguém que segue o BOTECO que Sebastian Vettel é o novo piloto da Aston Martin e nesta quinta-feira, um dia após o anúncio da saída de Sergio Pérez da equipe, o tetracampeão foi oficialmente confirmado para 2021.

🗣”Estou feliz em finalmente compartilhar esta excitante notícia sobre o meu futuro. Estou extremamente orgulhoso em dizer que serei piloto da Aston Martin em 2021. É uma nova aventura para mim com uma verdadeira e lendária montadora”, disse Vettel no anúncio oficial.

🗣”Tenho ficado impressionado com os resultados que o time tem alcançado neste ano e acredito que o futuro parece ainda mais brilhante. A energia e o comprometimento de Lawrence no esporte são inspiradores e acredito que podemos construir algo muito especial juntos”.




🗣”Ainda tenho muito amor pela F1 e minha única motivação é correr na frente do pelotão. Fazê-lo com a Aston Martin será um grande privilégio”.

Como falamos há alguns meses sobre esta situação, a chegada de Vettel é uma declaração importante para o projeto da Aston Martin, pois Lawrence Stroll já disse que o plano é lutar por vitórias e títulos em um futuro próximo. Ter um tetracampeão no carro traz peso para a equipe, além de motivar todos na fábrica em Silverstone.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020