GASLY diz que está PRONTO para VOLTAR à RED BULL
Piloto francês acredita que está preparado para ser companheiro de Max Verstappen na equipe principal da marca
Por Sérgio Siverly em 09/09, às 08h35

Após sua vitória no GP da Itália, Pierre Gasly disse que está preparado para voltar à Red Bull Racing.

🗣”Eu acredito que estou pronto, mas como disse, não sou eu quem decido. A única coisa que tenho feito desde que eles me colocaram de volta na Toro Rosso é apenas focar em mim mesmo e apenas mostrar o que posso fazer”, disse Gasly.

🗣”Quando eu tenho as ferramentas certas na minha mão, fico muito feliz com o desempenho que tivemos e não estou apenas falando do Brasil, mas sim no geral, acho que quase sempre somos fortes”.



🗣”Tivemos ótimas classificações e corridas desde então. Veremos o que acontecerá, mas acho que tivemos muitos pilotos bons na Toro Rosso. Estou muito feliz em ser um dos dois que conseguiu uma vitória por este time”.

🗣”Obviamente acredito que os bons resultados deveriam ser premiados com algo, mas veremos o que acontecerá. No momento, não é algo que eu quero pensar. Só quero curtir porque é a minha primeira vitória na F1 e terei tempo para pensar sobre isso mais tarde”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020