VETTEL: "Parece que estamos BATENDO num MURO"
Tetracampeão acredita que não há mais o que fazer para melhorar o desempenho do SF1000.
Por Sérgio Siverly em 08/08, às 16h37

Sebastian Vettel não conseguiu passar para o Q3 neste sábado, mas elogiou os esforços de sua equipe para tentar melhorar o carro.

🗣”Para ir mais rápido, preciso de mais aderência. Eu preciso elogiar o meu grupo de engenheiros. Tentamos muitas coisas, eu me senti melhor no carro neste final de semana, mas se você olha para o cronômetro, parece que não existe diferença”.

🗣”Então, parece que estamos batendo num muro. Eu estava contente com minhas voltas e não acho que tinha algo a mais no meu carro”.



Vettel ficou três décimos atrás do companheiro de equipe, Charles Leclerc.

🗣”É claro que é desapontante estar em 12º, desapontante ter uma diferença entre os carros, mas como disse, estou fazendo tudo que eu posso. Não acho que existe algo a mais no carro do que fizemos hoje”.

🗣”Estamos onde estamos por um motivo. Não somos rápidos o bastante. Acho que fomos vencidos justamente pelos carros da frente. Não é que tivemos azar ou algo deu errado”.

🗣”Será bem difícil lutar pelos pontos amanhã, mas eu darei o meu melhor”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024