VETTEL já teria ASSINADO contrato com ASTON MARTIN
Tetracampeão já teria assinado contrato de três anos com a Aston Martin.
Por Sérgio Siverly em 06/08, às 13h05

Os rumores já eram fortes e agora, o jornal La Gazzetta dello Sport, afirma que Sebastian Vettel já assinou o seu contrato para pilotar pela Aston Martin à partir do ano que vem.

O fotógrafo Mark Sutton, em uma postagem nas redes sociais, afirmou ter visto Vettel sair de Silverstone, no final de semana passado, no carro do CEO da Racing Point, Otmar Szafnauer. Antes, o tetracampeão já tinha sido filmado cumprimentando o acionista majoritário da marca de carros luxuosos, Lawrence Stroll.

Vettel chega para ocupar a vaga de Sergio Pérez, que tinha contrato com o time até o final de 2022. Inclusive, o anúncio da chegada do piloto alemão teria sido adiado por causa da infecção de Pérez com a Covid-19.



A chegada de Vettel marca um momento importante na história da Aston Martin, que tem um de seus maiores mercados justamente na Alemanha, o piloto dará um ar de evolução para a equipe que sempre fez bons carros, mas também sempre sofria com a falta de investimento.

O anúncio oficial da contratação de Sebastian Vettel deve ser feito nas próximas duas ou três semanas.

Ainda não se sabe qual será o futuro de Sergio Pérez, mas como o piloto conta com muitos patrocínios, é improvável que ele fique sem vaga no pelotão da F1.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024