MERCEDES troca COMPONENTES em CAIXA de CÂMBIO
Equipe alemã está preocupada com os problemas eletrônicos enfrentados pelo W11 no final de semana passado.
Por Sérgio Siverly em 09/07, às 16h19

A Mercedes instalará novos componentes no W11 para evitar que os problemas na caixa de câmbio vistos no fim de semana passado se repitam.

🗣”Confiabilidade é uma preocupação real e é algo que estamos trabalhando com toda a prioridade. Nossos principais problemas foram com os componentes eletrônicos da caixa de câmbio, causados pelas zebras agressivas de Spielberg”, disse o diretor da equipe, Toto Wolff.

🗣”Nós notamos pela primeira vez na sexta e imediatamente começamos a trabalhar em formas de diminuir o impacto para as próximas corridas, tanto na fábrica quanto na pista. Usaremos novos componentes neste final de semana para melhorar a situação”.



O estrategista da equipe, James Vowles, falou que o problema pode ser mais sério do que a Mercedes quer.

🗣”É uma situação complexa. Se fosse fácil de resolver, teríamos conseguido no final de semana passado e não conseguimos, claramente. Tudo o que sabemos agora é que existem elementos eletrônicos da caixa de câmbio que estão sofrendo e precisamos resolvê-los para a corrida”.

Aqui está um elemento que pode colocar mais um “tômpero” no final de semana.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024