WILLIAMS está ANIMADA com INVESTIDORES da EQUIPE
Claire Williams está confiante de que a venda da equipe ajudará no desempenho dentro da pista.
Por Sérgio Siverly em 08/07, às 16h16

A diretora adjunta da Williams, Claire Williams, revelou que a equipe já tem investidores interessados na equipe que está em processo de venda.

🗣”Não tenho muitas notícias, a não ser dizer que o processo está indo bem e estamos muito felizes com o interesse que recebemos, assim como a qualidade que tem sido muito alta”, disse Williams ao site oficial da F1, o F1.com.

🗣”É um processo e vai demorar um pouco para terminar. Assim que pudermos fazer um anúncio, faremos”.



A diretora adjunta disse que está ansiosa para ver os próximos passos de sua equipe.

🗣"Estamos ansiosos. Será algo que deixará a Williams bem em conjunção com o novo regulamento que veremos em breve, em particular, com o novo regulamento financeiro, colocará a Williams em uma melhor condição para melhores resultados”.

Os potenciais investidores são o bilionário canadense, Michael Latifi, pai do piloto Nicholas Latifi e o empresário israelita, Chanoch Nissany, que já está patrocinando o time através de seu filho, Roy, que participará de alguns programas com a Williams.



Outro bilionário, o russo Dmitry Mazepin, que perdeu a oportunidade de comprar a Force India em 2018, pode ser outro nome no processo de venda da Williams. Mazepin tem um filho, Nikita, que atualmente está na F2.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024