Pandemia NÃO foi FATOR DECISIVO para SAÍDA de VET
Tetracampeão disse que a pandemia não foi um fator decisivo em sua saída da Scuderia Ferrari.
Por Sérgio Siverly em 07/07, às 09h37

As coisas não andam bem na Ferrari na pista e parece que também fora dela.

Na semana passada, o diretor da equipe, Mattia Binotto, disse que o início da pandemia forçou a Scuderia a repensar seus planos para 2021, o que ocasionou na não renovação de contrato de Sebastian Vettel.

Porém, o tetracampeão descartou essa possibilidade - que tinha cara de conversa para boi dormir desde o começo, não é mesmo?



Falando num programa da Servus TV - emissora de televisão da Red Bull. Interessante, não? - Vettel negou que a pandemia ou considerações financeiras foram fatores decisivos para a Ferrari não lhe oferecer uma renovação.

🗣”As condições do coronavírus não são tão decisivas por lá. Também tiveram notícias de que não conseguimos um acordo financeiro. Isso não foi um problema e nem seria”.

🗣”Eu ainda pensava que seria uma opção permanecer na Ferrari. A comunicação era essa. Me disseram que eles queriam continuar. Daí, do nada, eu recebo uma ligação e me dizem que não existirá oferta e que não teríamos futuro juntos”.



🗣”Eu aceito a decisão e não tenho problemas com ela. Eu continuarei minhas tarefas e ao contrário do final de semana passado, quero fazer um bom trabalho e terminar de uma forma satisfatória”.

Aparentemente, a Ferrari optou por não renovar com Vettel por não estar mais interessada no tetracampeão.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024