FERRARI não está NADA FELIZ com CARRO
Equipe acredita que as primeiras duas corridas serão sofridas com SF1000.
Por Sérgio Siverly em 03/07, às 16h22

A Ferrari está convencida de que seu novo carro não é rápido o bastante.

🗣"Acho que será uma temporada muito desafiadora para nós. Definitivamente, não será fácil. Ainda temos esse ponto de interrogação e ainda precisamos esperar pela classificação para ter certeza absoluta do que dizemos, mesmo tendo 99% de certeza de que vamos sofrer mais do que no ano passado", disse Charles Leclerc.

O diretor da equipe, Mattia Binotto, confirmou no início desta semana que trará uma atualização substancial para seu carro na terceira corrida da temporada em Hungaroring. A possibilidade do time trabalhar foi interrompida pelo fechamento forçado de sua fábrica devido à pandemia.



🗣"Após os testes, acho que sabíamos que não estávamos onde queríamos estar, especialmente no ritmo de classificação. Então houve toda essa situação com o coronavírus, tudo foi fechado”, continuou o piloto monegasco.

🗣“E depois que reabrimos, analisamos novamente os dados com a pequena quantidade de tempo que tivemos e decidimos dar um passo para trás, tentar analisar de onde o problema vem primeiro e depois trabalhar para resolvê-lo”.

🗣"Precisamos saber exatamente o que está acontecendo e estamos nessa, no momento. Tentaremos uma rota diferente para Budapeste, infelizmente, não tivemos tempo suficiente para trazê-la mais cedo.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024