NETFLIX CONFIRMA filmagens de DRIVE to SURVIVE
A produtora estará em Spielberg para filmar o início da temporada 2020 da F1.
Por Sérgio Siverly em 02/07, às 18h47

A Netflix confirmou que a produção do seriado documental, “Drive to Survive”, estará filmando a McLaren e a Red Bull neste final de semana do GP da Áustria.

O fim de semana de abertura da temporada está acontecendo a portas fechadas, com o número de funcionários que podem comparecer bem restrito. No entanto, a produtora “Box to Box Films” está presente no circuito para filmar a rotina dos dois times.

A fim de limitar o risco de exposição à Covid-19, as equipes puderam enviar “apenas” 80 funcionários e operam dentro de suas próprias "bolhas", evitando o contato com equipes rivais.



A produção da Netflix terá dois grupos, um na McLaren e outro na Red Bull, permanecendo dentro dos limites impostos. Duas pessoas estarão filmando a McLaren e um terceiro operador de câmera estará com a Red Bull.

A Netflix também já gravou imagens para a nova temporada durante o lockdown. O piloto da Williams, George Russell, mencionou nas redes sociais que estava usando câmeras da produtora em sua residência.

Um número reduzido de emissoras de televisão está em Spielberg, com muitos optando por não viajar para a Áustria e apresentar uma cobertura remota. A equipe de transmissão da Fórmula 1 fornecerá imagens ao vivo da pista, como de costume, para o início de temporada que foi adiada por mais de três meses devido à pandemia.


BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024