FERRARI terá MENSAGEM de APOIO à ZANARDI no CARRO
Equipe italiana correrá com a #ForzaAlex em seus carros neste final de semana.
Por Sérgio Siverly em 01/07, às 16h05

Os carros da Ferrari correrão no Grande Prêmio da Áustria com uma mensagem especial, #ForzaAlex, em apoio a Alex Zanardi que permanece em terapia intensiva na Itália após um recente acidente de bicicleta manual.

Em 19 de junho, Zanardi foi internado no Hospital Universitário de Siena com ferimentos graves na cabeça e na face que exigiram duas operações, a segunda das quais foi realizada no início desta semana.

O ex-piloto de F1 e campeão da CART permanece em coma induzido e em estado estável, mas grave, de acordo com o último boletim de saúde de seus médicos.



🗣"O paciente, cerca de 24 horas após a operação, apresenta condições clínicas estacionárias e um curso estável do ponto de vista neurológico", afirmou o hospital em comunicado divulgado na terça-feira à tarde.

🗣"Alex Zanardi está internado na unidade de terapia intensiva, onde permanece sedado e entubado. O prognóstico permanece confidencial”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024