RED BULL terá ATUALIZAÇÕES na ÁUSTRIA
Equipe trará carro atualizado, além de introduzir um novo motor Honda no Red Bull Ring neste final de semana.
Por Sérgio Siverly em 30/06, às 10h40

A Red Bull terá uma atualização em seu motor Honda na corrida deste final de semana na Áustria.

🗣”Nós temos uma atualização no motor, pois seria o nosso motor número dois, mas acabou tornando-se o primeiro. Teríamos atualizações nas primeiras corridas europeias, Zandvoort e Barcelona, teríamos mais atualizações em Montreal”, disse o diretor da equipe, Christian Horner.

🗣”Então, claro que as atualizações que já tínhamos planejado antes do fechamento da fábrica, somadas ao que aprendemos depois da abertura, foram implementadas no carro. Temos revisões em todas as partes devido ao processo de atualização que tenho certeza que os outros times de ponta estão fazendo”.



🗣”Em todos os aspectos, temos trabalhado muito e estamos correndo contra o relógio para implementá-las desde a reabertura da fábrica no início de junho”.

Dessa forma, a Red Bull se junta a Mercedes, Ferrari e Renault, equipes que confirmaram atualizações em seus modelos. É bem provável que mais times anunciem atualizações durante esta semana.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024