OCON: "Carro da RENAULT será DIFERENTE na ÁUSTRIA"
Piloto francês disse que a montadora levará um carro muito revisado para a primeira corrida do ano.
Por Sérgio Siverly em 26/06, às 15h07

Esteban Ocon disse que a Renault trará um carro significativamente revisado para a primeira corrida da temporada na próxima semana.

As equipes tiveram poucas oportunidades de desenvolver seus carros desde que a rodada original de abertura na Austrália foi adiada há três meses. A fábrica de chassis da Renault foi fechada por nove semanas a de motores por sete.

No entanto, a equipe terá muitas peças novas para seu carro no Red Bull Ring, de acordo com Esteban Ocon.



🗣"É claro que tivemos muito trabalho antes do fechamento das fábricas. O carro vai ser muito diferente daquele que deveríamos ver na Austrália, o que também é uma loucura porque algumas das peças nunca foram usadas.”

🗣"Mas é emocionante. Será uma tremenda coleta de dados na sexta-feira para ver onde melhoramos. Então, será muito diferente, estou ansioso."

Ocon está retornando como piloto titular ao grid desde que perdeu sua vaga na Force India em 2018 e para piorar sua ansiedade, passamos por toda a crise da pandemia, o que atrasou sua volta ao campeonato.



🗣"Faz tanto tempo, um ano e meio, é uma loucura. Parece que tudo está indo contra mim. Já faz muito tempo, com certeza. A espera do ano passado foi muito difícil. Este ano é diferente, é um sentimento diferente porque sou parte de uma grande equipe, tenho um grande desafio pela frente com um carro competitivo e espero recomeçar, com certeza”.

🗣“Mas, tendo isso em mente, você tem um objetivo muito diferente de quando está tentando encontrar um desafio pela frente. Então, eu sabia porque estava trabalhando, sabia o quanto queria e estou faminto para recomeçar, com certeza.”

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024