WILLIAMS está POSITIVA com NOVO INVESTIMENTO
Claire Williams acredita que o novo investidor será muito importante para o sucesso do time no futuro.
Por Sérgio Siverly em 02/06, às 14h26

A diretora adjunta da Williams, Claire Williams, acredita que a venda poderá trazer um futuro muito positivo para sua equipe.

🗣”É engraçado, tenho recebido muitos e-mails com condolências das pessoas. Quero dizer que aprecio todos eles, mas estou encarando essa situação com uma perspectiva positiva”, disse Williams à Sky Sports F1.

🗣”É algo que irá assegurar o futuro sustentável do nosso time e a família Williams sempre pensou nisso. Colocamos o nosso sucesso e nosso time sempre em primeiro lugar. O investimento que estamos procurando nos ajudará a conquistar nossos objetivos”.



🗣”Então, para mim, é algo bom o que estamos fazendo e não deveríamos olhar como algo negativo, desapontante ou qualquer coisa que não seja positivo. As pessoas na Williams entendem isso e estão animados. Potencialmente, poderemos ter um futuro muito positivo”.

Um nome que está sendo colocado como um possível investidor da equipe é o do canadense Michael Latifi, o pai do piloto Nicholas Latifi, que já emprestou £50 milhões para a Williams no início deste ano.

Latifi, que também é um acionista minoritário da McLaren, pode assumir a fábrica, o time e os carros históricos da Williams de qualquer jeito, caso o valor do empréstimo não seja pago.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024