F1 deve ANUNCIAR OITO CORRIDAS na EUROPA em BREVE
Categoria passará por Áustria, Hungria, Inglaterra, Espanha, Bélgica e Itália entre julho e setembro.
Por Sérgio Siverly em 29/05, às 18h07

O calendário revisado da F1 começará com oito corridas na Europa entre julho e setembro, com o anúncio oficial esperado para este fim de semana.

A temporada começará no dia 5 de julho no Red Bull Ring, Áustria. No final de semana seguinte, outra corrida será sediada no circuito que fica em Spielberg. Em seguida, a categoria parte para Budapeste, Hungria, no dia 19 de julho.

Em agosto, a F1 deve chegar em Silverstone para duas corridas em dois finais de semana em agosto. Depois partem para a Espanha, no dia 16 de agosto, seguindo para a Bélgica e Itália nos finais de semana seguintes. As etapas da F2 e da F3 devem seguir o mesmo caminho.



Já o GP de Singapura deve ser cancelado e “substituído” pela prova em Baku, Azerbaijão, no dia 20 de setembro, mas por enquanto, trata-se apenas de especulação, já que o calendário deve ser dinâmico nessas regiões devido a pandemia.

Portanto, já podemos esperar, pelo menos, por oito corridas na Europa para “iniciar” a temporada de 2020.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024