FERRARI: "VETTEL NÃO vive mais BEM com a GENTE"
Vice-presidente da Ferrari disse que o tetracampeão mundial não está mais em sintonia com a equipe.
Por Sérgio Siverly em 15/05, às 09h18

O vice-presidente da Ferrari, Piero Ferrari, questionou se Sebastian Vettel e a Scuderia realmente se entenderam em algum momento.

🗣“É uma bela história que poderia ter sido muito mais bela. Nós terminamos o relacionamento com o Vettel por muitos motivos, tanto dele quanto nosso. Nós não vivemos mais bem juntos e vamos nos separar. É como um casamento que está chegando ao fim”, disse Ferrari à Gazzeta dello Sport.

🗣“Não é uma questão de ter o melhor piloto ou o melhor carro. Eu costumava ter muita confiança e estima pelo Seb porque ele fez grandes corridas, mas não sei se ele não entendeu o carro ou nós que não o entendemos”.



🗣“Coisas assim acontecem, não é hora de pousar a responsabilidade em alguém”

O tetracampeão mundial estaria negociando com a Renault, mas teria recusado a primeira oferta do time francês. Outras vagas em potencial estão na Mercedes e Aston Martin, mas neste momento, parecem ser mais um desejo dos fãs de Vettel do que realidade.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024