Saída de VETTEL pode trazer ALONSO de VOLTA
Espanhol poderia voltar ao grid da Fórmula 1 através da Renault, que pode perder Ricciardo para a McLaren.
Por Sérgio Siverly em 13/05, às 12h07
De acordo com o jornalista italiano, Leo Turrini, Daniel Ricciardo não irá para a Ferrari, mas sim para a McLaren em 2021. O piloto australiano quase fechou com a equipe britânica após sair da Red Bull em 2018, inclusive confessando que achou o clima do time laranja mais descontraído e confortável do que o da Renault, mas mesmo assim, preferiu assinar com a montadora francesa. Ricciardo é um dos pilotos mais cotados para assumir o lugar de Sebastian Vettel na Ferrari, inclusive pelos próprios fãs italianos que gostariam de ver o piloto vestido de vermelho, mas segundo informações, essa vaga deve ser do espanhol Carlos Sainz, que sairia da McLaren, abrindo uma vaga para o piloto australiano.
Ver essa foto no Instagram

Magny Cours. Francia. V10. #f1 #v10

Uma publicação compartilhada por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em

🗣“O Sainz é um piloto consistente, mas devemos dizer que em vários anos, ele só conquistou um pódio porque ele não teve carros para lhe ajudar nisso, mas não é o nome que aquece os corações”, disse Turrini para a Radio 24. 🗣“O Ricciardo? Parece que ele já assinou com a McLaren”. Pelas palavras de Turrini, não fica claro se o piloto australiano já tinha assinado com a McLaren antes do anúncio da saída de Sebastian Vettel da Ferrari. No atual momento, as fontes indicam que Carlos Sainz irá para a equipe italiana, o que abriria uma vaga na Renault que, caso Ricciardo saia, ficaria com Vettel ou com Fernando Alonso, que voltaria para a F1 após ficar dois anos fora. https://youtu.be/cD1LpU6zjRA
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020