F1 2020 da Codemasters terá TEMPORADA COMPLETA
Desenvolvedora britânica confirmou que novo jogo da franquia contará com o calendário completo da F1.
Por Sérgio Siverly em 01/04, às 09h45

O video game oficial da temporada 2020 da F1 contará com todas as 22 pistas - no que deveria ter sido o ano com mais eventos na história da categoria - apesar da interrupção do calendário devido a pandemia da Covid-19.

As oito primeiras corridas do calendário foram canceladas ou adiadas. Os GPs da Austrália e Mônaco não serão remarcados, mas os compradores do novo jogo ainda poderão competir nos circuitos de Albert Park e de Mônaco, apesar da ausência no cronograma real.

🗣"Ainda vamos usar todos os 22 circuitos que originalmente faziam parte do calendário", disse Paul Jeal, diretor da franquia da Codemasters F1 ao site RaceFans em uma entrevista exclusiva.



Ao longo das corridas adiadas estão as duas novas adições à programação deste ano, Hanói e Zandvoort. Os desenvolvedores da Codemasters estavam se preparando para anunciar os primeiros detalhes do jogo, quando a Inglaterra entrou em ‘lockdown’ devido à pandemia, forçando sua equipe a trabalhar em casa.

🗣"A coisa mais prudente a fazer é obviamente ver qual será o impacto disso. Algumas das equipes, por exemplo, estão em período de recesso agora, em vez de agosto. São apenas alguns pedaços daquilo que você deve levar em consideração no seu planejamento, que não existia originalmente. Espero que não demore muito mais para fazermos o anúncio".

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024