RICCIARDO: "Infelizmente, a FICHA começou a CAIR"
Piloto australiano confessou que está triste com a atual situação da F1 e com os cancelamentos de corridas.
Por Sérgio Siverly em 27/03, às 11h28

Parece que a ficha de Daniel Ricciardo está caindo após os vários adiamentos e cancelamento de corridas do calendário da F1, com o piloto australiano particularmente triste em ver o GP de Mônaco fora da temporada em 2020.

Ricciardo classificou os cancelamentos de sua corrida natal em Melbourne e onde mora em Mônaco como um “soco doído”.

🗣“Ainda não estou correndo na minha mente porque não sabemos para qual pista iremos. Eu assisti um onboard de Mônaco ontem à noite e fiquei um pouco triste. Não sei onde estaremos. Aquele vídeo me machucou”, disse o piloto de 30 anos durante uma live no Instagram da Renault.



🗣“Todas vão machucar, com certeza, Melbourne estava tão perto. A realidade começa a aparecer, infelizmente”.

Quando a situação da pandemia for controlada, Ricciardo espera por uma primeira volta bem caótica, independente do cenário da rodada de abertura do campeonato.

🗣“Vai ser demais! Estou pensando menos na classificação porque acho que a curva 1 será um ‘Deus nos acuda’. Vou apenas assistir o que vai acontecer e depois assumo a liderança. Se começar na pole, vou querer ser o último de propósito”, disse com o seu característico sorriso.



Ricciardo decidiu ficar na fazenda da família em Perth, na Austrália, durante este período no qual o mundo luta contra a Covid-19.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024