F1 pode VOLTAR no VERÃO EUROPEU e ter 15 CORRIDAS
Por Sérgio Siverly em 24/03/2020, às 15h39

remove_red_eye  744
CEO da F1 acredita que a categoria pode ter, no mínimo, 15 corridas ainda em 2020, apesar da pandemia.
O CEO da F1, Chase Carey, espera que as corridas sejam retomadas durante o verão europeu e que o calendário inclua, pelo menos, 15 eventos. Em um comunicado divulgado pela categoria, Carey abordou as perspectivas para o esporte, mas alertou que mais corridas podem ser adiadas. 🗣"Embora, atualmente, ninguém possa ter certeza de exatamente quando a situação irá melhorar, ela irá e quando acontecer, estaremos prontos para correr novamente. Estamos todos comprometidos em levar aos nossos fãs uma temporada em 2020”.
Ver essa foto no Instagram

Chase Carey's full statement is on F1.com . #F1 #Formula1

Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1) em

🗣"Reconhecemos que há um potencial significativo para novos adiamentos, no entanto, nós e nossos parceiros esperamos que a temporada comece em algum momento deste verão, com um calendário entre 15 e 18 corridas". Carey prevê que a temporada se estenda até dezembro. 🗣"Como anunciado anteriormente, utilizaremos as férias de verão antecipadas para março/abril para competir durante o período normal das férias e já antecipamos que a data de término da temporada se estenderá além da data original de 27 a 29 de novembro”.
🗣"Não é possível fornecer um calendário mais específico agora devido à fluidez da situação atual, mas esperamos obter percepções mais claras da conjuntura em cada um dos nossos países anfitriões, bem como das questões relacionadas à viagem a esses países, no próximo mês”. 🗣"Estamos confiantes de que todos passaremos por isso e veremos melhores dias pela frente e quando o fizermos, garantimos que todos os que investem nesse esporte em todos os níveis se sentirão recompensados".

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia