HAAS realmente pode SAIR da FÓRMULA 1 em 2020
Romain Grosjean não acha difícil vermos o fim da marca Haas na categoria depois desta temporada.
Por Sérgio Siverly em 24/03, às 14h18

Romain Grosjean não está subestimando a possibilidade de Gene Haas sair da F1 no final deste ano.

No início deste mês, pouco antes do coronavírus forçar a F1 a cancelar o GP da Austrália, Haas disse que avaliaria o desempenho de sua equipe durante a primeira parte da temporada.

🗣"É preciso levar Gene a sério, sim. Pelo menos, ele tem sido claro. Não há nada pior do que ter alguém dizendo que continuará e depois sai inesperadamente da F1”, disse o piloto francês ao Canal Plus.



🗣”Ele foi claro: Entrou na F1 para impulsionar a marca Haas Automation, sua empresa é bem conhecida. E ele também se envolveu por causa de sua paixão. No entanto, conheço poucas pessoas na Haas que ficaram felizes em 2019”.

🗣“Entendo a posição dele, mas acho que é bastante positiva. É verdade que os mecânicos estão imaginando o que acontecerá. Então, se Gene decidir parar, espero que a equipe continue”.

🗣“Acho que fica ou que será comprada porque é uma boa equipe. Eles sabem como fazer as coisas e é um modelo que funciona”.



Rumores indicam que um grupo de investidores está preparado para comprar a equipe americana no final do ano. Resta esperar para sabermos se teremos o fim da Haas na F1 ou não.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024