RICCIARDO ainda espera por MUDANÇAS no grid em 21
Por Sérgio Siverly em 23/03/2020, às 15h44

remove_red_eye  332
Piloto australiano acredita que alguns pilotos podem mudar de equipe no ano que vem, mesmo após a pandemia.
Daniel Ricciardo disse que ainda espera ver mudanças no grid da F1 no final desta temporada, apesar de todas as perturbações causadas pela disseminação global do coronavírus. O atual contrato do australiano com a Renault expira no final deste ano e Ricciardo será um dos grandes nomes que estarão livres após 2020, incluindo Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. 🗣"Tudo está bagunçado agora e é difícil dizer, mas meu melhor palpite é que as pessoas tomem as decisões que desejam, independentemente de como as coisas mudaram”, disse o piloto australiano ao jornal “The Age” na semana passada. 🗣"Acho difícil acreditar que alguém assinaria um contrato de um ano apenas para ser um agente livre em 2022 por causa dos riscos envolvidos. A menos que você esteja em uma situação única, normalmente, um ano está longe do ideal”. 🗣“Isso torna tudo interessante quando você considera que a maioria de nós não está contratada depois deste ano, além de Max e Charles". Max Verstappen já confirmou sua permanência na Red Bull até o final de 2023, aparentemente, em uma ação da equipe para impedir que seu piloto principal seja abordado pela Mercedes.
Ver essa foto no Instagram

Content lonesome 👨🏻‍🌾 @gopro

Uma publicação compartilhada por Daniel Ricciardo (@danielricciardo) em

E a Ferrari também deixou claro que eles confiam em Charles Leclerc, de 22 anos, que terminou atrás de Verstappen no campeonato de pilotos de 2019 - derrotando seu companheiro de equipe, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, no processo.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia