HAMILTON diz que ESTÁ sem SINTOMAS do COVID-19
Lewis Hamilton disse que está completamente livre de sintomas do coronavírus.
Por Sérgio Siverly em 21/03, às 16h25
Lewis Hamilton disse que está sem sintomas do coronavírus Covid-19, apesar de ter tido contato com duas celebridades que revelaram estar infectadas. A saúde do hexacampeão mundial foi motivo de especulação após o encontro com duas pessoas em Londres que revelaram estar com o vírus: Sophie Trudeau, esposa do primeiro ministro canadense, Justin Trudeau e o ator Idris Elba no dia 4 de março. 🗣“Existem algumas especulações sobre minha saúde, após estar em um evento onde duas pessoas revelaram mais tarde ter testado positivo para o coronavírus”, comunicou Hamilton neste sábado.
🗣“Quero que vocês saibam que estou bem, me sentindo saudável e malhando duas vezes por dia. Não tenho sintomas e fazem 17 dias desde que vi Sophie e Idris. Estou em contato com o Idris e estou feliz em saber que ele está bem”. Hamilton disse que não fez o teste devido à alta demanda dos kits. 🗣“Eu conversei com meu médico e perguntei se precisava fazer o teste, mas a verdade é que existe um limite de testes disponíveis e há pessoas que precisam mais do que eu, especialmente porque não demonstrei nenhum sintoma”.
🗣“Então, o que tenho feito é me manter isolado nesta última semana, na verdade, desde que o treino foi cancelado na última sexta que estou longe das pessoas”. Hamilton encontrou Elba e Trudeau no evento de caridade “WE UK Day” em Londres. A WE é uma organização internacional que auxilia comunidades abaixo da linha de pobreza a terem água potável e escolas. 🗣“A coisa mais importante que você pode fazer é se manter positivo, se isolar se preciso, manter distância social e regularmente lavar suas mãos com água e sabão por, no mínimo, 20 segundos”, continuou Hamilton.
🗣“Muito obrigado pelas mensagens Estou enviando boas energias e amor de longe. Mantenha-se seguro”. Hamilton participou de mais eventos desde que teve contato com Elba e Trudeau. Ele abriu o novo museu de Silverstone no dia 6 de março ao lado do duque de Sussex, Harry, depois viajou para Melbourne para o GP da Austrália.
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020