F1 ajudará GOVERNOS em COMBATE ao CORONAVÍRUS
Por Sérgio Siverly em 20/03/2020, às 11h56

remove_red_eye  303
Equipes da categoria responderam ao chamado de governos para ajudar em crise com tecnologias de ponta.
De acordo com o site RaceFans, os times da F1 estão se unindo para ajudar a produzir tecnologias que podem salvar vidas durante a pandemia do coronavírus. A Mercedes, Red Bull, McLaren e Williams responderam ao chamado dos governos que pediram por assistência de empresas com conhecimento em tecnologia e engenharia de alto nível. Entre as tecnologias que os times podem ajudar a desenvolver estão ventiladores médicos que são usados para os pacientes mais graves, pois o Covid-19 ataca os pulmões. O tópico foi discutido numa chamada de conferência entre os representantes de marketing da F1 e os times na última quarta-feira.
Como o campeonato está paralisado, ao menos, até junho, as equipes terão a possibilidade de auxiliar neste difícil período do planeta. Até o dia 20 de março, mais de 254 mil pessoas tinham sido infectadas com o coronavírus e mais de 10 mil tinham perdido suas vidas em todo o planeta.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia