LECLERC diz que está FELIZ com VETTEL na FERRARI
Monegasco quer que o tetracampeão permaneça como seu companheiro de equipe em 2021.
Por Sérgio Siverly em 17/03, às 19h02
Charles Leclerc disse que ficará feliz se continuar tendo como companheiro de equipe, o tetracampeão mundial, Sebastian Vettel, caso a Ferrari estenda o seu contrato, mas que respeitará qualquer que seja a decisão da equipe. O monegasco teve contrato renovado com a Scuderia durante o inverno, mas Vettel - que veio da Red Bull em 2015 - estará sem contrato no final deste ano. 🗣“Estou muito bem com ele ao meu lado, mas vou respeitar a decisão da Ferrari, caso eles queiram mudar”, disse Leclerc.
A dupla da Ferrari passou por momentos de estresse no ano passado, entretanto, o piloto de 22 anos considera-os como águas passadas. 🗣“Obviamente, no passado tivemos momentos delicados, mas nosso relacionamento permaneceu o mesmo, o que eu acho que é algo bom. Somos maduros o bastante para separar o que acontece na pista e o que temos fora dela”. 🗣“Me sinto muito sortudo em estar numa posição onde tenho um contrato de longo termo, me sinto muito feliz. Também entendo a posição dele, pois os meus últimos dois anos foram de um contrato de doze meses”.
🗣“Mas não acho que isso irá desestabilizá-lo. Ele é um piloto muito forte e espero que ele seja muito competitivo na pista de qualquer forma”.
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020