Membro da McLAREN já está LIVRE do CORONAVÍRUS
Funcionário da McLaren que foi diagnosticado com o Covid-19 em Melbourne já está totalmente recuperado.
Por Sérgio Siverly em 17/03, às 11h09
O chefe da McLaren Racing, Zak Brown, confirmou que o membro da equipe que foi diagnosticado com o Coronavírus Covid-19 está totalmente recuperado. Os 14 membros do time britânico que tiveram contato com o infectado permanecem em quarentena de 14 dias em Melbourne. O diretor do time. Andreas Seidl e o diretor de corridas, Andrea Stella, estão monitorando a situação na cidade australiana. 🗣“Estou feliz em confirmar que nosso funcionário afetado pelo vírus está se recuperando bem e os sintomas já passaram, além do mais, nosso pessoal em quarentena está bem”, disse Brown.
🗣“O apoio que eles estão recebendo dos companheiros, nossos parceiros, membros da comunidade da F1 e fãs ao redor do mundo tem sido incrível e nós agradecemos à todos”. Como os membros afetados montavam e desmontavam a garagem, a McLaren recebeu a ajuda de outras equipes para liberar seu espaço no circuito de Albert Park. 🗣“Também apreciamos nosso amigos no paddock que ofereceram ajuda imediata na sexta-feira para desmontar a garagem e empacotar a carga, o que obviamente foi um desafio porque estávamos sem 14 em nossa equipe”, disse Seidl.
🗣“Esse é o espírito da F1 que todos abraçamos”.
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020