FERRARI FECHA FÁBRICA devido à PANDEMIA na ITÁLIA
Empresa italiana decidiu interromper sua produção em meio à pandemia do Coronavírus Covid-19.
Por Sérgio Siverly em 16/03, às 13h57
A Ferrari decidiu fechar sua fábrica em Maranello, incluindo as operações da F1, devido ao grande número de infectados pelo Coronavírus Covid-19 na Itália. O país tem o maior número de casos e mortes pelo vírus na Europa até agora. Até o dia 15/03, os casos chegaram em 21.157 com 1.441 mortes reportadas. 🗣“Em momentos como esse, a minha gratidão vai, em primeiro lugar, para os homens e mulheres da Ferrari que através de tremendo compromisso durante os últimos dias demonstraram paixão e dedicação que definem nossa marca”, disse o CEO da Ferrari, Louis Camilleri.
🗣“Juntos com nossos fornecedores que asseguraram nossa produção e é por nosso respeito à eles, pela paz de espírito e de seus familiares que decidimos parar a produção. Nossos clientes e fãs também estão em primeiro lugar na nossa mente neste momento, enquanto nos preparamos para um forte recomeço”. As outras fábricas das equipes da F1 continuam suas operações e as equipes pediram para que as pessoas que viajaram para Melbourne permaneçam em quarentena.
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020