McLAREN tem MELHOR início de PRÉ-TEMPORADA em ANOS
Diretor da equipe britânica está super feliz com desempenho do carro na primeira semana de testes.
Por Sérgio Siverly em 22/02, às 16h35

Segundo o diretor da McLaren, Andreas Seidl, o time teve o melhor início de pré-temporada em anos.

🗣“Estou muito, muito feliz com tudo até agora e por várias razões. Antes de mais nada, se você olhar o número de voltas e para a confiabilidade que tivemos até agora, é o melhor início que a McLaren já teve em muitos, muitos anos em um teste de pré-temporada”. Disse Seidl.

🗣“O que é simplesmente uma grande recompensa e um sinal para toda a equipe de que todo o trabalho duro que fizemos no último mês para evoluirmos está dando certo. Então, estou muito feliz com isso”.



🗣“Em termos de programas e pontos de teste, estou muito feliz que já finalizamos muitos tópicos em nossa lista. Sem problemas de confiabilidade, nós simplesmente passamos a finalizar os planos como queríamos”.

🗣“Focamos em nós mesmos e não em tempos de volta etc. Estamos continuamente trazendo peças novas para o carro também. Tivemos entregas da fábrica. É excelente ver esse momento que estamos passando”.

As novas peças que a McLaren trouxe para a pista tiveram o desempenho esperado, de acordo com Seidl.



🗣“Como você viu, nós testamos uma nova asa dianteira. Até agora, o carro tem reagido da forma que esperávamos, então é muito legal ver essa correlação. Estou muito feliz”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024