Vettel critica FIA: “Parece que o tempo parou na F1”
Sebastian Vettel está na Fórmula 1 há muitos anos, então ele sabe melhor do que ninguém que nem sempre é fácil fazer mudanças na categoria.
Por Kadu Gouvêa em 15/01, às 12h50
Ir para a notícia original

Sebastian Vettel está na Fórmula 1 há muitos anos, então ele sabe melhor do que ninguém que nem sempre é fácil fazer mudanças na categoria. No entanto, ele espera que a FIA analise mais de perto as regras atuais.

O alemão está na Aston Martin desde a temporada passada e teve um ano razoável. Nos bastidores, ele não estava apenas ocupado com o automobilismo, mas também foi extremamente eloquente com suas opiniões sobre direitos humanos e outros assuntos semelhantes. Ele criticou a FIA em várias ocasiões.

Vettel acredita que a Fórmula 1 deve continuar se desenvolvendo e chegou à conclusão de que isso ainda não está acontecendo o suficiente. O piloto espera conseguir isso com atenção da mídia. De qualquer modo, ele próprio está aberto a uma atitude diferente, como afirmou em uma entrevista ao Tages Anzeiger.

“Acho que envelheci. Mesmo como pai, visões e opiniões mudam. Você assume responsabilidades e cresce. Além disso, sou naturalmente curioso e aberto a outras opiniões”, afirmou Vettel, que foi claro em relação à FIA. “O tempo passa, mesmo que paradoxalmente na Fórmula 1 pareça ter parado por causa da FIA”, acrescentou.


BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2022