Stroll satisfeito com chegada de Krack na Aston Martin F1
Na sexta-feira, Mike Krack foi apresentado como o novo chefe de equipe da Aston Martin.
Por Kadu Gouvêa em 15/01, às 11h47
Ir para a notícia original

Na sexta-feira, Mike Krack foi apresentado como o novo chefe de equipe da Aston Martin. De acordo com o proprietário da equipe, Lawrence Stroll, Krack se encaixa perfeitamente no quadro da Aston Martin, que espera competir por títulos mundiais na Fórmula 1 dentro de quatro anos.

Stroll está muito satisfeito com o novo chefe de equipe que foi nomeado. De acordo com o canadense, é importante que todos os principais atores unam forças, e afirmou que Krack foi nomeado para fazer exatamente isso. “Estamos contratando novas pessoas brilhantes toda semana. Nossa nova construção de fábrica está indo muito bem”, disse Stroll com orgulho em um comunicado de imprensa da equipe.

“Estamos prestes a embarcar no segundo ano do nosso plano de cinco anos, cujo objetivo é vencer o Campeonato Mundial de Fórmula 1”, continuou Stroll. O primeiro ano desse plano de cinco anos, ainda foi um pouco decepcionante, com a Aston Martin regredindo em desempenho em 2021, em comparação com 2020.

“Todos os ingredientes de que precisamos estão se reunindo. Mike desempenhará um papel central e de liderança, reportando-se a Martin Whitmarsh e liderando nossas funções técnicas e operacionais, nosso objetivo coletivo é cumprir essas grandes ambições. Estamos a caminho disso”, concluiu Stroll.


BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2022