Adrian NEWEY já TRABALHA PESADO no CARRO de 2021
Red Bull já trabalha no RB17 que participará da temporada que vem.
Por Sérgio Siverly em 21/02, às 14h32

O diretor técnico da Red Bull, Adrian Newey, já está trabalhando pesado no carro de 2021, de acordo com Christian Horner.

O RB17 será drasticamente diferente devido às mudanças no regulamento técnico da categoria. Assim como todas as equipes do grid, a Red Bull está avaliando quando será o momento certo de abandonar a evolução no carro de 2020 para focar no modelo do ano que vem.

🗣“Claro que existirá esse equilíbrio neste ano porque estamos trabalhando o máximo que podemos no RB16, mas o RB17 é um carro muito diferente devido ao novo regulamento”, disse Horner.



🗣“Então, muito do foco do Adrian já está no RB17. Só temos uma certa quantidade de recursos e dependerá muito de como trabalhamos sem comprometer o desempenho atual”.

🗣“Acredito que temos foco suficiente para as duas campanhas no momento, mas claro, teremos uma gradativa transição após o primeiro terço do ano”.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024