Hill diz para os fãs de Hamilton superarem resultado da temporada de 2021 da F1
O ex-piloto Damon Hill afirmou que está farto dos fãs de Lewis Hamilton reclamando que o título mundial foi tirado do heptacampeão mundial pela FIA no GP de Abu Dhabi.
Por Lucas Leite em 14/01, às 10h54
Ir para a notícia original

O ex-piloto Damon Hill afirmou que está farto dos fãs de Lewis Hamilton reclamando que o título mundial foi tirado do heptacampeão mundial pela FIA no GP de Abu Dhabi. Segundo o campeão mundial de Fórmula 1, é hora de colocar o assunto para descansar e aceitar o resultado.

Em seu perfil oficial no Twitter, Hill deixou sua opinião clara sobre o assunto da decisão de 2021. O ex-piloto afirmou que os fãs de Hamilton devem fazer um favor a si mesmos superando isso. Segundo ele, agarrar-se à decepção não é solução.

“Se você é fã de Hamilton, faça um favor a si mesmo e supere isso porque não vai voltar. Sempre ansioso para ver Lewis Hamilton em 2022. Os vencedores não reclamam constantemente sobre o quão injusto tudo isso é. Mostre alguma espinha dorsal. Ódio de fila”, disse Hill em sua conta.

O campeão mundial de 1996 espera que Hamilton retorne à Fórmula 1 em 2022 e mais uma vez consiga derrotar seus rivais na pista. Se o piloto da Mercedes realmente entrará no W13 ainda é incerto.

Segundo rumores, Hamilton não decidirá sobre seu futuro na F1 até que a FIA conclua sua investigação sobre a conduta dos comissários de corrida no Grande Prêmio de Abu Dhabi.


BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2022