K-MAG acredita que HAAS APRENDEU com ERROS de 2019
Piloto dinamarquês espera que a sua equipe tenha um 2020 mais sólido do que 2019.
Por Sérgio Siverly em 19/02, às 13h44

Kevin Magnussen está confiante de que sua equipe terá um carro competitivo nesta temporada graças às lições aprendidas com os erros do ano passado.

🗣"Eu acho que, geralmente, você tenta abordar os testes da mesma maneira, independentemente de suas próprias expectativas, medos ou preocupações. Você tenta fazer isso de maneira profissional e tenta ajudar a equipe o melhor que puder”.

🗣"Você precisa fazer o que for necessário para se atualizar. Então, você está esperançoso e talvez ansioso por conseguir um bom carro. Você só precisa se certificar de ajudar a equipe da melhor maneira possível para corrigir falhas ou fraquezas que possam existir com o carro”.



🗣"Nos últimos dois testes de pré-temporada, a equipe forneceu um carro que foi muito bom e muito competitivo. Em 2018, o carro se mostrou muito competitivo ao longo da temporada, nos deixando entre os cinco primeiros”.

🗣"Não conseguimos isso em 2019, mas pelo menos nos testes de pré-temporada, o carro parecia muito rápido e mostramos ao longo do ano que, às vezes, também tinha velocidade”.

🗣"Estou confiante de que a equipe fornecerá outro bom carro neste ano. Espero que tenhamos aprendido com os erros do ano passado para que possamos ter uma boa temporada. Estou muito confiante nisso".


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024