PÉREZ espera por MELHOR TEMPORADA de sua CARREIRA
Piloto mexicano acredita que a Racing Point montou um carro capaz de grandes resultados em 2020.
Por Sérgio Siverly em 18/02, às 13h30

Sergio Pérez acredita que o novo carro da Racing Point lhe dará a oportunidade de ter a sua melhor temporada na F1 até agora.

🗣“Teremos uma competição bem difícil, mas tenho certeza que poderemos ser competitivos. Acredito que tivemos uma segunda metade de temporada muito boa, então, não vejo motivos para não começarmos bem em Melbourne”, disse o piloto mexicano ao site RaceFans.

🗣“Realmente espero que essa seja a melhor temporada de minha jornada na F1 em termos de resultados e esse será o nosso objetivo”.



No ano passado, Pérez assinou um novo contrato com a Racing Point que tornar-se-á Aston Martin à partir de 2021. O mexicano acredita que a equipe está em uma boa posição para o futuro.

🗣“Eu sempre soube do que esse time seria capaz com grandes recursos e sabia o que estava acontecendo nos bastidores. No ano que vem, nos tornaremos uma equipe de fábrica e as coisas estão se acertando em termos de orçamento”.

🗣“Nós já mostramos no ano passado o que somos capazes de fazer em um ano difícil, diria. Então, acredito que esse é o momento para evoluirmos. Acho que todos estão muito confiantes no momento e espero que depois de Barcelona, continuemos assim”.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024