NORRIS vai MUDAR COMPORTAMENTO em REDES SOCIAIS
Piloto disse que teve um feedback negativo nas redes sociais devido à sua personalidade brincalhona.
Por Sérgio Siverly em 14/02, às 12h23

Lando Norris revelou que sua personalidade brincalhona levou alguns de seus seguidores nas redes sociais a lhe culparem por erros na pista.

O jovem de 20 anos, cujas mensagens divertidas, por outro lado, conquistaram muitos fãs durante sua temporada de estréia no ano passado, diz que irá mudar um pouco, mas que pretende continuar se divertindo.

🗣"Ainda vou me divertir, ainda vou fazer piadas e fazer o que faço, mas há momentos em que, às vezes, talvez, eu precise - não mudar meu foco, porque ainda trabalho duro, toda vez que precisei trabalhar nas coisas e me concentrar, fiz - mas as coisas podem ser retratadas de maneira bem diferente do que eu sei e me vejo comparado com o mundo exterior”.



🗣“Muitas pessoas me veem fazendo piadas e o que quer que seja, e, portanto, elas se voltam e põem muita culpa pelos erros que cometi em me divertir e para eles, parece que não me concentro como os outros pilotos”.

🗣"Outras pessoas não postam vídeos engraçados e o que quer que seja. Então eles acham que essa é a razão pela qual eu cometo erros, às vezes. Eu faço as coisas e eles culpam o fato de eu me divertir mais e aproveitar as coisas mais do que os outros. É só isso. Não quero que eu seja retratado dessa maneira, basicamente, mas não vou mudar muito, são apenas pequenas coisas aqui e ali.”

Norris admitiu que reconsiderou sua abordagem após o feedback negativo nas redes sociais.



🗣"Eu diria que 90% das vezes, isso não me afeta. Acho divertido ver as pessoas sorrindo, mas ainda há momentos em que você vê coisas que meio que mexem com sua mente. Eu não diria que isso me afetou de uma maneira boa ou ruim.”

🗣"Há coisas que, comigo, talvez pelo meu jeito de ser e divulgando esse meu lado que levam as pessoas a me culpar por coisas que simplesmente não são verdadeiras, mas é nisso que elas acreditam que se baseiam”.

🗣“E é muito difícil ser você no mundo em que estamos. O que as pessoas veem na TV e nas mídias sociais podem parecer muito diferentes. Então, estou apenas tentando acertar o equilíbrio e tentando juntar os dois da melhor forma possível”.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024