Toto WOLFF GARANTE que MERCEDES PERMANECE na F1
Diretor da Mercedes reforça que a montadora ficará na categoria por um longo tempo.
Por Sérgio Siverly em 11/02, às 16h50

O diretor da Mercedes, Toto Wolff, negou veemente a possibilidade da Daimler retirar a montadora da F1, insistindo que eles continuam no esporte por um longo tempo.

Uma reportagem recente do site RaceFans em colaboração com a Autocar acreditava que o futuro da Mercedes na F1 poderia estar em jogo devido à uma possível reunião dos diretores da Daimler nesta semana.

Perguntado sobre o assunto no evento que revelou a parceria da Mercedes com a INEOS, Wolff negou que exista qualquer chance da montadora alemã deixar a F1.




🗣“Como sempre, estamos na F1 por um longo prazo. A F1 é uma excelente plataforma de marketing para nossa marca. Isso é o que fazemos. Fabricamos carros de rua e de corrida. A F1 é a melhor plataforma para a engenharia híbrida.”

🗣“Dito isso, com tudo o que tem saído na mídia, gostamos da plataforma, mas ao mesmo tempo, estamos em negociação com os donos comerciais e as coisas precisam ser acertadas.”

🗣“Mas a parceria (com a INEOS) é claramente uma indicação do nosso desejo em continuar nossa jornada bem sucedida na F1.”



Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020