VERSTAPPEN quer PÓDIOS em TODAS as CORRIDAS
Max Verstappen almeja subir no pódio em todas as corridas da próxima temporada.
Por Sérgio Siverly em 10/02, às 18h11

Max Verstappen prometeu que continuará acelerando e melhorando, enquanto quer subir ao pódio em todas as corridas de 2020, conseguindo assim, lutar pelo título mundial.

🗣“Como time, queremos lutar pelo título. O tempo dirá porque, no momento, é muito difícil dizer onde estamos comparado aos rivais, mas claro que estamos fazendo tudo para evoluir.” Disse o piloto de 22 anos ao seu site oficial.

🗣“Estamos no caminho certo. Espero que possamos lutar pelo pódio em cada corrida neste ano. Espero que as coisas sejam excitantes na pista. Estou pronto e ansioso.”




🗣“Eu sempre quero continuar melhorando. Nunca estamos 100% perfeitos. Você nunca terá uma temporada completamente perfeita, mas tenta chegar o mais próximo possível.”

Nesta temporada, Verstappen terá a última chance de bater o recorde de campeão mais jovem da história que pertence à Sebastian Vettel: 23 anos e 134 dias.

🗣“Seria legal, sim, mas eu sempre quero lutar por títulos, seja sendo mais jovem ou não. Espero que tenha a chance nesta temporada, darei tudo para isso. Tenho certeza que teremos um bom ano, mas claro, precisamos esperar para ver.” Disse para o Auto Zeitung.



Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020