BOTTAS quer MELHORAR CONSISTÊNCIA para VENCER HAM
Por Sérgio Siverly em 16/01/2020, às 16h19

remove_red_eye  436
Piloto finlandês disse que já sabe o que fazer para vencer seu companheiro de Mercedes em 2020.
Valtteri Bottas acredita que menos erros e mais consistência são pontos primordiais para vencer seu companheiro de equipe na Mercedes, Lewis Hamilton, durante uma temporada completa. 🗣“Está bem claro na minha mente. Estou trabalhando com os engenheiros e com o time no meu programa de desenvolvimento. Estamos focando muito na semana de corrida e o que eu preciso como etapa final no meu desenvolvimento é consistência.” Disse Bottas. 🗣“Assim como mais adaptabilidade à diferentes circunstâncias, mas o principal é diminuir a quantidade de erros. Tive algumas classificações onde cometi erros, o que atrapalhou muitos domingos.”
🗣“Também cometi erros nas corridas, por exemplo, Hockenheim, perdi muitos pontos ali. Então, preciso me livrar deles. Ainda tem muito o que posso melhorar. Detalhes pequenos aqui ou acolá, muitos relacionados ao estilo de pilotagem e administração dos pneus.” 🗣“Mas as coisas estão melhores do que no ano passado.” 🗣“Sinto que preciso mergulhar bastante para encontrar mais desempenho - como posso ser um piloto melhor, como posso melhorar meu desempenho, como posso trabalhar melhor com os engenheiros.”
🗣“Definitivamente, me mantém trabalhando pesado porque não é fácil vencer o Lewis, é preciso muita coisa. Esse objetivo me inspira a cada dia.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia